23rd

Informativo

0

Prezado Associado,
Através deste informativo, solicitamos aos nossos ilustres associados e clientes, para não atenderem terceiros estranhos a Sociedade no sentido de depositar valores para uma falsa legalização de vendas e registros de cartórios na conta corrente de ditos despachantes!Terceiros tem se valido dos nomes de funcionários e responsáveis pelo setor comercial no sentido de contatar nossos associados para depósitos em contas bancárias de pessoas físicas e ou jurídicas, os quais a Diretoria desconhece plenamente.

Repetimos, não efetuem depósitos na conta de terceiros, a Sociedade não reconhece pagamentos e depósitos bancários, que não tenham sido efetuados na conta corrente da Pargos Club do Brasil.

Diversas ocorrências foram detectadas e levadas às autoridades públicas para devida averiguação, não se responsabilizando a Sociedade por pagamentos efetuados a terceiros de má-fé!

Informamos que os sites “www.pargosclubbrasil.com.br” e “www.pargos.tur.com.br” não representam, e nada tem haver com a sociedade, igualmente estamos levando os casos, as autoridades competentes. A Sociedade informa ainda que não foi vendida ou adquirida por Grupos Empresariais do ramo de bebidas, alimentos, construtoras, Bancos e outros. Estas são inverdades levadas ao público por terceiros estranhos a Sociedade!

 

 

    Cartão Personalizado

    Clima / Tempo